Olhos que Vêem

Olhou-se no espelho, achou-se linda e maravilhosa, quando saiu à rua nem o operário de uma construção civil mexeu com ela. Voltou para casa, olhou-se novamente no espelho chorando perguntando o que havia de errado com ela.

Seu irmão ouvindo-a chorando foi ver o que estava acontecendo, ela contou. Ele disse vestido como uma freira ninguém irá te notar coloque uma calça mais justa e uma blusa transada para você ver. Ela fez isso, justos e certos todos os rapazes olharam e mexeram.

Ela pensou mulher tem que andar se expondo feito carne no açougue, isto não combina comigo, prefiro que ninguém mais me note a andar semi-nua pela rua, voltou a usar suas velhas roupas sem mais ficar apreensiva por medo de ficar solteira.

Certo dia no trabalho, um colega a olhou mais demoradamente, a convidou para sair, saíram, hoje casados e felizes, ela descobriu que o amor esta nos olhos que vêem e não na roupa que veste.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 14/06/2013
Código do texto: T4341676
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.