Mudança de Atitude

Olhou para dentro de si mesma, fez uma auto-análise sobre si mesma. Viu que tinha muitas coisas que deveria mudar, como por exemplo, estar sempre à disposição com o ombro amigo para os outros chorarem, pensou consigo mesma será que nasci somente para servir? Nunca serei servida?

Depois desta auto-análise, resolveu que iria mudar de atitude. Mudou mesmo porque aprendeu a dizer não, sinto muito agora não posso. No começo todos que a conheciam estranharam, mais depois passaram a respeitá-la mais, a vê-la como ser humano que era e não mais como um simples objeto onde todos podiam despejar seus anseios, medos e temores.

Assim ela foi feliz. Porque aprendeu a viver e dar mais valor a si mesmo, viu que para ela ser querida e amada por todos primeiro deveria se amar primeiro, como também um pouco de egoísmo de sua parte não iria fazer mal a ninguém só faria com que as outras pessoas lhe desse o valor e o respeito que ela tanto queria. Tanto é que depois disto encontro até o amor da sua vida. Foi muito feliz ao lado dele.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 15/06/2013
Código do texto: T4343206
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.