Somente com você...

O pé sangrava um pouco e ardia levemente, a noite foi chegando discreta, o frio bateu. Hora ficávamos em silêncio, cada um dialogando com seus pensamentos acerca de tudo em que estávamos envolvidos, hora conversávamos. Ele entendia que no fundo todas as pessoas estão buscando exatamente o que tínhamos ali, presentemente acontecido; Eu entedia a eternidade. Ele via pessoas nas nuvens, seres de nuvens, enquanto o céu dançava para mim.

Ele residia nas mil personalidades do homem, eu colecionava instantes. Mil pessoas, um milhão de vidas que esquecemos de conhecer. Estavam por toda a parte, porque todas existem, e são feitas de amor.

Esta mesma conexão distanciada pelo controle e ganância humanos, pelos anos de contínuo isolamento tecnológico, pela superioridade que o homem julga ingenuamente ter, de forma a ignorar todo o ser redor, quando a natureza reina belamente em tudo e por todos, uma mãe generosa e amável. Enfim era filha da mãe universo, parte inteiramente ligada ao todo.

O dia foi transformador, a tarde linda, a noite espetacular. Relato algum pode chegar perto da grandeza vivenciada, sentida, real. Uma harmonia sem limites, um amor grandioso, uma luz explícita, a beleza de cada ínfimo detalhe, um horizonte aberto a nós, e nós humildemente agradecidos pela ocasião.

Shauara David
Enviado por Shauara David em 19/07/2013
Código do texto: T4395170
Classificação de conteúdo: seguro