Traumas

Sofreu muito em sua infância com rejeição por parte de seus pais, porque a atenção, o amor e o carinho deles eram para o seu irmão menor. Com isso desenvolveu um mecanismo dentro de si para não sofrer ao erguer um muro invisível ao seu redor para não deixar as pessoas se aproximar muito.

Como isso perdeu muitas chances de conhecer pessoas maravilhosas, ao ver que iria acabar só, resolveu procurar ajuda de um profissional em psicologia, com muita sessão abaixou há guarda um pouco. Ao tomar essa atitude conheceu uma moça que achou maravilhosa, certo dia a convida para sair, ela disse que naquele dia não poderia porque já tinha outro compromisso marcado foi o suficiente para ele.

Seu mecanismo de defesa foi engatilhado automaticamente dentro de si, afastou-se, pensou que estava sendo rejeitado, porque havia ouvido a palavra não. Palavra essa que mexia com seus traumas. Sabia que estava perdendo mais uma chance de ser feliz de ter alguém para chamar de seu, para amar e ser amado. Foi embora porque tinha medo de ouvir outro não.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 24/09/2013
Código do texto: T4495482
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.