Alzheimer

Telefona para amiga, pedindo para fosse a sua casa. Ao chegar a convida a amiga para ir sentir na sala, porque lá poderá ficar de olho em sua mãe, no meio da conversa ela desaba começa a chorar muito, dizendo o quando está difícil a situação que está vivendo com a doença da mãe, porque ela sabia que tinha mãe, mas a mãe não sabia que tinha mais filha aquela maldita doença tinha acabado com a memória recente de sua mãe que lhe doía muito ver a mãe naquele estado onde a bela lembrança estava indo embora da vida dela.

Sua amiga não diz nada simplesmente segura sua mão apertado-a transmitindo-lhe força, em seguida dá-lhe um abraço de carinho e conforto até que ela parece de chorar porque sabe que em muitos momentos tudo que se precisa é somente de carinho e compreensão. Depois do choro, lá sorri para a amiga dizendo somente muito obrigada, era tudo que está precisando.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 13/11/2013
Código do texto: T4569420
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.