imagem compartilhada do FB

            http://www.youtube.com/watch?v=0UlAJZIUSfU

                   F COMME FEME

Ao meu querido amigo Rs t por ter me enviado esta linda música junto a uma tocante mensagem.

                  

Num túnel do tempo feito das lembranças que a linda música desperta, aquela mulher  volta ao passado...

Numa época de novidades a menina se encontrava no final da puberdade, o movimento hippie estava em alta, haviam tantos tabus a serem derrubados!  
Era o tempo do primeiro amor.
Fêmea, Flor, Feminina...
No mundo as mudanças começavam  no Exterior e aqui chegavam, só  depois invadiam as cidades do Interior Paulista e aquela linda música fazia as mocinhas sonharem acordadas.
Passaram-se os anos, algumas mudanças ocorreram, hoje quando a mulher que foi um dia aquela menina, escuta a mesma música tem um aperto no peito...

Pelo lindo amor que não viveu.



 
Menina !
Queres me matar do coração?
Nunca pensei que fosses dar tanto valor..
A uma música enviada por e-mail...
E que esta, viesse trazer-lhe tanta recordações.
Que conseguirias trazer as partes de um saudoso e bom passado.
Eternizado neste texto agora postado....
Te digo também coração...
Nesta tarde sentir-me realizado....
Por mais uma vez de maneira bem discreta 
Abrigar-me em tua escrivaninha.....
Obrigado miguinhaaaaa.........
Um beijinhoooooo

Renato

 
Adria Comparini
Enviado por Adria Comparini em 30/11/2013
Reeditado em 01/12/2013
Código do texto: T4593126
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.