Um Natal Diferente

Em uma noite muito escura ,Ricardo,um pequeno trabalhador de Ohio,não sabia exatamente o que era o espírito de Natal,só falava para o pessoal que detestava-o com todas as forças.

Ele trabalhava duro,e,morou sozinho a vida inteira,detestava os pais porque o tratavam feito um escravo mal sabia o que era o verdadeiro amor para eles "ele era a fonte de riqueza".

Então um menino que passava pela rua de Ohio,viu aquele homem triste e desamparado falou:

-Feliz Natal!

-Para de falar de Natal,é a pior bosta que existe!É comércio puro!

-Então você não deve acreditar em Deus?

-Acreditar eu acredito,mas,o motivo pela qual estou aqui é completamente diferente.Estou aqui para lhe dar um presente de Natal!

-Desde quando eu preciso de presente de Natal?Vai se danar menino.

-Vou lhe dar assim mesmo.Disse o menino.

O menino apenas deu um abraço apertado e disse:

-Sei que não é muito para o senhor,mas,é o bastante para confortá-lo.Cuide bem e um feliz ano novo.

A partir dali aquele homem vazio por dentro e por fora começou a ver que o Natal não é consumismo mas sim,por coisas simples que Deus nos ensinou a ter.

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 25/12/2013
Reeditado em 05/06/2014
Código do texto: T4624787
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.