Secura

Tem hora que seca!

A inspiração se vai,dá lugar a preguiça e esta se apega ao adiar todas as suas decisões de reiniciar a escrita de novos textos.E não para por aí!

A vida te chama,você vive e ouve fatos, e imagina histórias enquanto cozinha,lava a calçada! A história te espreita de mansinho,enquanto divaga e penteia o cabelo mas para,porque uma borboleta invadiu a sua sala!

Ela ousa voltar,quando ouve as risadas das crianças no pátio e imagina as causas;te cutuca quando há discussão do verdureiro com a pessoa na sua frente na fila,porque o tomate está caro de novo,ou olha distraída um casal de vizinhos tomando chimarrão num banco da Redenção domingo de manhã,e pensa:dá um conto!

Mas o conto não vem!

A tela brilha,o teclado fica sem ação,e ele fica entalado na caixinha,aguardando a vontade empurrar para fora,como filho do ventre;mas sem a dor compatível;só saudade,de sentir a alegria de criar,num domingo,mais um motivo para dividir sentimentos.

Hoje foi assim...

Brigeth
Enviado por Brigeth em 20/01/2014
Código do texto: T4656815
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.