Lágrimas

Eu sei que você se importa comigo e não vive sem mim, é normal... passamos várias décadas juntos, realizamos vários sonhos, tivemos 4 filhos! mas você deixou de ser a mesma, passou a me seguir enquanto eu estava tomando uma cerveja com meus amigos, até ai eu relevei, entendi que estava insegura, mesmo sem motivos, pois sempre tentei te conquistar a cada novo dia, mandava flores em seu trabalho, fazia poesias, lembra quando achou um fio de cabelo em minha blusa? você atirou pratos e copos em mim, Sandra, você veio passando dos limites a cada mês, semanas, até que não conseguimos mais passar um simples dia sem brigar, tentei de todas as formas reverter essa situação, fiz horas extras para juntar um dinheiro para a viagem surpresa e você como sempre desconfiada, brigou... Quando viu as flores e as passagens sobre a cama caiu em profundo pranto vindo em minha direção se desculpar, como um tolo, dei mais uma chance ao azar, durante a viagem, você se lembra o que me causou não é? Ficamos quase um mês com um clima sombrio em casa, se já não bastasse as brigas... Agora você diz que mudou? E que me ama? Pelo amor de Deus, não sou idiota e estou vendo a prova contrária de sua mudança em suas mãos, não adianta acabar comigo, agora abaixe essa arma estou indo embora com as crianças. Peguei meus quatros tesouros, faltava um, mas já não havia mais o que fazer, quando andamos 10 metros pra fora de casa, escutei um estrondo e uma lágrima vermelha escorreu dos meus olhos.