Mutilação

Acabou com o casamento foi morar com outra mulher. Mas ao ver seu ex marido nos braços de outra sentiu um baque profundo. Foi atrás dele querendo voltar, ele não quis disse que já havia esquecido, estava muito feliz, sentido-se realizado com o novo relacionamento.

Essa resposta foi a gota da água que a levou a uma depressão profunda, porque pensava que ela era insubstituível na vida dele, que poderia ter todas as aventuras que quisesse como estava tendo agora com outra mulher que no final ele a receberia de volta de braços abertos.

Como não foi do jeito que imaginava deixou a depressão tomar conta de si, primeiro tentou tirar sua vida o que não deu certo porque seus familiares a socorreu a tempo. E agora estava novamente em um leito de hospital porque teve um surto muito forte e tentou mutilar o seu seio tirando um pedaço dele.

Quando sua irmã chegou a casa, vendo aquele mundo de sangue por todos os lados foi correndo até o banheiro, lá estava ela com estilete na mão, uma parte de sua mama jogada na lixeira do banheiro, sua irmã ficou gelada ao ver o que ela havia feito, perguntou o que é isso ela respondeu que havia um tumor no seio e o havia retirado.

Imediatamente foi socorrida, só que desta vez a direção do hospital chamou a policia porque era um caso de mutilação muito grave, eles queriam saber onde ela havia conseguido o sedativo para poder fazer uma coisa desta, com muito custo conseguiu descobrir que foi sua ex que havia dado a ela querendo-a morta. Se ela não fosse dela não seria de mais ninguém.

Com todo que aconteceu ela esta em uma clinica de repouso, como também fazendo tratamento para recompor a mama dilacerada, sua ex companheira esta na prisão, sua família a visita todo final de semana no que ela chorava para ir para casa dizendo que esta bem mais eles preferem que ela fique na clinica até o médico dar alta, por temer que ela faça coisa pior da próxima vez no momento que souber que seu ex marido casou novamente.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 30/10/2014
Código do texto: T5016916
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.