Conversas de Elevador

Dois homens aguardavam o elevador. Um estava impaciente, olhando pra todos os lados enquanto que o outro apenas aguardava. Chegada a cabine e verificando que a mesma estava ali entraram. Já te aconteceu de não ter nada ao se abrir a porta? perguntou um deles. Sim, e eu processei a empresa, respondeu o impaciente. Seguido de um momento de silêncio, alguém fala: Ontem tive um pesadelo, eu era bebido pelo meu café. Posso imaginar, comentou um deles. Passado mais alguns andares, o homem impaciente perguntou: quer ser meu sócio? Onde que eu assino? respondeu no ato o outro. Lá no helicóptero eu te dou os papeis. Faltando dois andares para a cobertura, um deles diz: vou casar com sua filha no sábado, está muito ansioso? Nem me diga, respondeu o impaciente. Quando já estavam para entrar no helicóptero o homem impaciente diz: sociedade desfeita! por quê? A sua gravata não me inspira confiança, ela tem um quê de... o homem não completou porque sofreu um desmaio súbito. E o outro voltou de escadas, porque pra ele é sinal de mau agouro sonhar com café e não assinar um contrato.

20/11/14

Miguel Rodrigues
Enviado por Miguel Rodrigues em 20/11/2014
Código do texto: T5042843
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.