NA PISTA DE ARMANDO - A Saga de Armando Cap. 06

A delegacia estava lotada, todos querendo dar o seu depoimento para ajudar a encontrar o paradeiro de ARMANDO.

Os depoimentos faziam surgir as mais diversas versões, que se dividiam em três principais vertentes: A FUGA DE ARMANDO, O ASSASSINATO DE ARMANDO, O SEQUESTRO DE ARMANDO.

Nada se tinha de conclusivo até que a mocinha das flores teve o testemunho tomado pelo escrivão.

- No dia do desaparecimento- contava DORALICE - pela manhã fui buscar uma quantidade de rosas para vender no café, aí aconteceu uma coisa que me chamou muita atenção. Sou cega e qualquer coisa fora do lugar me atrapalha. Naquele dia havia uma caixa com vidros no caminho até o balcão, quando bati o pé na caixa, um cheiro de clorofórmio se espalhou pelo ambiente, e não foi só isso. O rapaz que me atendeu no balcão estava gaguejando. Na hora não dei muita importância, mas talvez, quem sabe...

O delegado se levantou muito decidido, chamou o INSPETOR PIMENTA e falou com brilho nos olhos:

- Temos uma DILIGÊNCIA a fazer !

...........................

Leia os capítulos anteriores para a melhor compreensão do presente texto.

Iolandinha Pinheiro
Enviado por Iolandinha Pinheiro em 10/08/2015
Reeditado em 18/03/2016
Código do texto: T5341782
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.