Macho na Pista

José sempre se gabou de ser homem bem macho, daqueles que só tinha olhos para mulheres, se alguém dizia algo, logo respondia eu sou é macho predador, estou sempre à caça, aliás, estou sempre na pista para a mulherada.

Mas como diz o ditado, tem dia da caça e dia do caçador. No dia do caçador, José estava lá na pista se achando, tanto é que foi achando por Jorge que assim que o viu, gostou da estampa, logo se ensinou, piscando mandando beijinhos, piscadelas e coisa e tal tudo para uma boa paquera.

Isso incomodou a José ainda mais quando amigos começaram a zoarem dele de repente levanta-se indo até a mesa que Jorge encontra-se sem nada dizer deu um soco na cara dele dizendo sou é homem. No que Jorge levantou revidou, entre socos, pontapés, Jorge dizia, por isso mesmo que te quero gosto é de homemmmmmmmmm.

Os socos comerem entre eles até que a turma do chega disto interferiu. Mais tarde quando já estava em seu quarto cuidado dos hematomas, José fica pensando como seria ficar com alguém do mesmo sexo, leva a mão no bolso da calça acha um papel, lá está escrito o número do telefone de Jorge, não joga fora guarda pensando quem sabe algum dia eu resolva provar de outra fruta porque macho que é macho come de tudo.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 30/08/2015
Código do texto: T5364355
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.