NA COLA DO QUÍMICO - A Saga de Armando Cap. 10

O DIA ESTAVA QUENTE e o ar condicionado do carro estava ligado. Parada, mas com o motor funcionando, a BMW X3 da ruiva nem reclamava do esforço para refrigerar o ambiente e o calor interno de Roxanne.

- Ali está ele - Falou, Pimenta referindo-se ao homem de meia idade que chegava ao Laboratório V. por volta da hora do almoço acompanhado de um homem alto.

O delegado Pontes havia decidido não chamar José Pascoalino para uma conversa na delegacia, mas montar uma campana discreta durante uma semana e observar o sujeito. Já estavam na quarta-feira e até então nada havia sido descoberto.

Ao ver os dois passando em direção ao prédio, ROXANNE TEVE UM PEQUENO ARREPIO DE ESPANTO.

- Mas eu conheço este homem! Olhava espantada a ruiva, tentando lembrar onde já vira aquele rosto. Pegou então a câmera e ajustou o zoom para o tamanho máximo.

- PRECISO LEMBRAR - falou a bela mulher, descruzando as longas pernas, enquanto sucessivos retratos eram tirados dos dois homens conversando naquela esquina abrasadora, ao meio-dia.

Iolandinha Pinheiro
Enviado por Iolandinha Pinheiro em 12/09/2015
Reeditado em 18/03/2016
Código do texto: T5379431
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.