A DANÇA DAS GÊMEAS NUAS - A Saga de Armando Cap. 13

Um homem elegante atravessou a rua arborizada de paralelepípedo que ficava entre a viatura da polícia e a casa de muro alto e portão de ferro trabalhado.

Era uma propriedade esplêndida, Romeu tinha bom gosto.

Logo atrás dele, seguia o delegado Pontes e dois cabos nervosos. O homem calvo trazia na mão esquerda a ordem judicial para revistar a casa, mas nem foi preciso usá-la, ao tocarem o interfone uma mulher com voz de tenor respondeu lá de dentro

- Seu Romeu tá não. Viajou "mais as prima" para a "ispâia". É da "puliça"? Pode "entrá e olhá" tudo. "Tamu só nóis alimpano" a casa.

Então o portão abriu através de mecanismos silenciosos e os quatro entraram no exuberante jardim ao estilo japonês.

Durante a revista Pontes encontrou um DVD sob o travesseiro de Romeu e o colocou no bolso da jaqueta.

Já na delegacia, Pimenta abriu seu notebook e introduziu o disco no drive. Um vídeo mostrando duas moças loiras e idênticas apareceu de imediato. Eram moças jovens e estavam completamente despidas. Dançavam sensualmente, fazendo uma espécie de número com véus coloridos, para dois cavalheiros sentados de costas para a câmera.

Ao fim da dança elas sentaram no colo deles. A câmera fez um giro e revelou seus rostos. Um era Romeu e o outro.... era ARMANDO!

Iolandinha Pinheiro
Enviado por Iolandinha Pinheiro em 05/10/2015
Reeditado em 18/03/2016
Código do texto: T5404984
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.