INTRIGA INTERNACIONAL - A Saga de Armando Cap. 14

Sentada no sofá "off-white" da sala de Helena, Irina entremeava palavrões em ucraniano e outros em português. A loira era a mais indignada das três. No DVD, que havia sido encontrado na casa de seu ex-marido Romeu, estavam as trapezistas gêmeas com as quais Romeu havia destruído o casamento dos dois, e com eles o seu novo amor, supostamente desaparecido, o canalha do Armando.

Helena chorava baixinho e Roxanne nem ligava para o que via, só tinha olhos para o Inspetor Pimenta.

Agora era necessário definir o próximo passo. Helena parou de chorar e lançou a bomba.

- Eu conheço esta casa, é a casa de veraneio dos pais de Armando, na Espanha, eles devem estar lá entregues à esbórnia com estas piranhas voadoras.

- Coma assim Espanha? Irina fuzilava Helena com seus olhos azuis em fogo - Coma assim, Helena? Você fala na depoimenta que Armando era carioca. Abre a jogo agora!

- Eu menti - Falava Helena mal contendo o choro - Fui eu quem conheci Armando, fui eu quem o apresentou a vocês! Ele era meu! Nós dois tínhamos segredos só nossos!

- Vagabunda! Falou Irina se jogando contra Helena à procura dos cabelos da morena.

Ágil e rápido, Pimenta saltou entre as duas para separá-las, não podia deixar de pensar no quadro que se apresentava: Uma ucraniana arrancava tufos de cabelo de uma brasileira, por causa de um espanhol safado. Uma verdadeira INTRIGA INTERNACIONAL.

Iolandinha Pinheiro
Enviado por Iolandinha Pinheiro em 12/10/2015
Reeditado em 18/03/2016
Código do texto: T5412050
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.