CARMENCITA, A DANÇANTE - A SAGA DE ARMANDO - Cap. 16

HELENA NÃO PODIA CRER NO QUE ESTAVA VENDO. Ali, na frente dela, vestida de dançarina espanhola, uma mulher muito feia olhava com espanto para o grupo. Uma mulher careca, de bigode e cavanhaque bem aparados, com cintura de ovo e pernas cabeludas. Aquela mulher era Juan, seu antigo sogro, Pai de Armando!!!!!!

-Ahhhhhh! - gritou o Señor Juan, largando a tesoura de podar e correndo a toda velocidade que lhe permitia a saia vermelha cheia de babados, para dentro da casa.

- La policia! La Policía está aqui com Señorita Helena! Armando! Ayudame!

Armando, Romeu, e as trapezistas gêmeas de biquíni apareceram na varanda da casa. Após um pequeno bafafá, com gritos, choros e ameaças, Armando concordou em falar.

- Papai me sequestrou. Ele queria que eu voltasse para a Espanha para cuidar dos negócios da família e sabia que eu não ia concordar. No Brasil fez amizade com Romeu e os dois planejaram juntos me pegar naquela noite, no Café Crioulo. A roupa de mulher era um disfarce, mas mesmo depois que chegou aqui, ele continua usando estes vestidos. Agora só quer que o chamemos de Carmencita, A Dançante, e fica cantando e fazendo poses de flamenco o dia inteiro. Acho que ele se encontrou.

- E nós? Perguntou, Irina- Por que não nas avisa que estava bem?

- Vocês? Ahahaha !!! - Desdenhou, Armando, dando uma risada - Arranjei estas gatinhas aqui, mais belas e mais jovens. Três coroas dão muito trabalho - Disse isso e puxou as gêmeas pela cintura para perto de si.

Em seguida ouviu-se um alto estampido. O cheiro de pólvora se espalhou no ar, e a varanda da casa se tingiu de vermelho. Havia um corpo no chão.

Iolandinha Pinheiro
Enviado por Iolandinha Pinheiro em 21/10/2015
Reeditado em 18/03/2016
Código do texto: T5422754
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.