Baratas

 
Gregor Samsa sentiu-se um verme ao acordar e perceber ter errado as horas. Ah, quantas horas erramos durante a vida! Gregor sentia-se um animal asqueroso. Sobre seu corpo, maçãs apodreciam.
De repente entrou no bueiro, pelo ralo. E se viu rodeado de baratas. Não fora reprimido. Gregor Samsa fora aceito na comunidade das baratas. Podia caminhar pelos esgotos; escombros; cemitérios.
Agora precisava proteger-se dos escorpiões.



Mensagem


Aos interessados em adquirir meu novo lançamento, apresento os procedimentos.

* Peço, por favor depositar o valor referente à sua compra em minha conta poupança da Caixa Ag. 0893 C.P. (013) 00022083-1 (depósito pode ser feito, também, nas Casas Lotéricas) em nome de José Estanislau Filho. Em seguida enviar-me o endereço completo, CEP inclusive, para a remessa do pedido.

O livro tem 176 páginas, duas capas em policromia, com verniz localizado. Trata-se de dois livros em um. Prosa e Verso.






Além do contado com o autor, posso ser encontrado em meu blog:

www.jestanislaufilho.blogspot.com

E-mail jestanislaufilho@gmail.com




Baratas: o que você precisa saber...

Embora causem nojo e possam transmitir algumas doenças, as baratas domésticas não tem veneno.    
São mais de 4.000 espécies de baratas, mas apenas 1% delas são domésticas.

As baratas domésticas são atraídas para dentro das casas pelos restos de comida.
Vítimas preferidas de algumas vespas, as vezes tornam-se encubadeiras delarvas de vespa.
Uma barata nunca é "só uma barata".
Em 150 dias, uma única fêmea de barata consegue botar cerca de 320 ovos.

Fonte> http://www.ninha.bio.br/biologia/baratas.html