O LOIRO MISTERIOSO - A Saga de Armando Cap. 21
 
Assim que saiu do prédio verde onde passara tantos dias, ele atravessou a praça quase deserta do centro da cidade e entrou em um prédio elegante. Lá na garagem ela estava esperando. Ele olhou para os lados e levantou a lona onde a haviam escondido. Tocou em sua superfície gelada e imóvel. Pensou em todo o prazer que ela iria lhe proporcionar e sorriu.

Já na estrada, o vento desmanchava seu cabelo loiro no caminho até o aeroporto. Havia desistido de seus planos para o casamento de Roxanne, e ia despachar a sua amada Harley Davidson para o seu destino final.

No quiosque do Café Crioulo, filial no aeroporto carioca, Carmencita havia lhe deixado um embrulho contendo sua passagem e dez mil reais.

Já no avião ele sentou ao lado de uma bela loira e pensou na vida boa que lhe esperava...

- Como é seu nome - perguntou a moça, e sorriu.
- Armando - Respondeu, mentindo descaradamente.

Imagem: Brad "Maravilhoso" Pitt
Iolandinha Pinheiro
Enviado por Iolandinha Pinheiro em 30/11/2015
Reeditado em 18/03/2016
Código do texto: T5465474
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.