ENCONTRO MARCADO E PLANOS SECRETOS - A SAGA DE ARMANDO Cap. 23


 
O vento apaziguava o calor do meio dia. Valdeci, recém libertado da cadeia pelo sequestro falso de Armando, sorriu ao ver o amigo descer da Harley Davidson com o tão esperado pacote na mão.

- Seu Romeu! - Falou, abraçando o amigo que lhe trazia um presente de Carmencita: Dez mil reais para começar vida nova.

Romeu, entediado com a própria riqueza, decidira passar a administração de suas empresas para um escritório e ia viver uma vida "easy rider", até que estivesse preparado para reencontrar a loira Irina e reconquistá-la.

Enquanto os dois conversavam, passaram na calçada umas moçoilas locais dando risadinhas, impressionadas com a beleza de Romeu e de sua moto reluzente.

Valdeci, ciente de que aquele eleitorado feminino apreciava macheza bandida acima de tudo, olhou para as jovens incautas, fez cara de malvado, e soltou:

- Acabei de sair da cadeia...

As mocinhas suspiraram diante do sedutor criminoso e seguiram seu caminho com um frio na barriga.

Dona Marcolina os chamou para o almoço. Durante o lauto banquete haveria um plano a ser urdido...

IMAGEM : GOO
GLE
Iolandinha Pinheiro
Enviado por Iolandinha Pinheiro em 13/12/2015
Reeditado em 18/03/2016
Código do texto: T5478764
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.