FINALMENTE UM FIM - A SAGA DE ARMANDO - FINAL
 
Um ano havia passado.

Carmencita, maravilhado com o Brasil, resolveu deixar a Espanha e investir no ramo de comida com a mãe de Valdeci, Dona Marcolina, e assim nasceu o bistrô ARMANDO'S - PRAZERES À MESA.

Quase todos foram à inauguração do restaurante. Enquanto esperava pelo almoço, Helena acalentava o primeiro filho ao lado de Pontes, um menino lindo e careca como o pai. Roxanne estava na cozinha ajudando Carmencita com os molhos. Valdeci, Armando e o Inspetor Pimenta jogavam uma partida de bilhar no café da esquina. Doralice e Marcolina espalhavam perfumes pelo restaurante.

Apenas Romeu não estava feliz. Olhava constantemente para a porta, esperando a chegada de alguém.

O prato com lagostas foi servido, e mesmo estando delicioso, mal foi tocado pelo belo rapaz.

Pela hora da sesta, enquanto todos descansavam nas redes e ouviam o barulho do mar lá fora, Romeu sentiu uma vibração em seu bolso. Rapidamente ligou o IPHONE e viu uma mensagem no whatsapp. Sorriu e se levantou sem dizer nada, pegou a moto e partiu.

- Pela cara de felicidade dele, deve ser IRINA, acho que ela, finalmente, o perdoou - Falou Roxanne enquanto acariciava o cabelo do marido.
- Pois eu aposto que a mensagem era das trapezistas gêmeas - sugeriu Valdeci, mordendo uma cocada.
- Ou talvez sejam as três, juntas - Sorriu Armando saudosista - Nunca saberemos.



Nota da Autora - hehehehe.
Iolandinha Pinheiro
Enviado por Iolandinha Pinheiro em 24/12/2015
Reeditado em 18/03/2016
Código do texto: T5490026
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.