Briga de Casal

Briga de casal

Brigavam sempre por motivos tolos e banais. Viviam entre tapas e beijos. Alguém sugeriu uma terapia de casal. Depois de muito tempo perdido em analises do que poderia ter sido, ou o que provavelmente jamais aconteceria. Observaram que não tinham mais prazer nas coisas simples da vida. Ir à praia, fazer compras no supermercado. Encontrar os amigos para comer pizza e trocar idéias. Chutaram o balde da terapia, vestiram as velhas vestes, voltaram a brigar como antes e sempre com maior intensidade. Quem os visse, acreditava que estavam prestes a um divorcio.

O tempo passava, continuavam a brigar, e a fazer as pazes. Os velhos amigos se divorciaram, os filhos casaram, e eles continuaram brigando, até que um deles se foi. Repentinamente ele teve um infarto e a deixou já na casa dos sessenta. Assim mesmo, eles continuaram a brigar dessa vez o motivo era mais tolo ainda. Ele não poderia tê-la deixado primeiro. Afinal um bom cavalheiro dá passagem primeiro a sua dama.

Aradia Rhianon
Enviado por Aradia Rhianon em 29/12/2015
Reeditado em 26/11/2018
Código do texto: T5494243
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.