Brinco, corrente e pulseiras!

Hoje virou moda colocar brinco, corrente e pulseiras como um acessório,e é aceito por alguns no mundo todo para mostrar sua beleza por fora. Mas! Antigamente eles eram conhecido só como argolas ou aros, ou seja, as pulseiras,as argolas e as correntes eram colocadas em nossos irmãos negros e escravos, para marcar e valorizar no mercado perverso e ardiloso lá fora ,pois é, hoje todos se embelezam e às vezes é tão caro e lucrativo para alguns, aonde muito de nós não demonstram nestes acessórios uma parte esquecida da origem na nossa história.

Ps. O PIOR DIAS PARA NOSSOS IRMÃOS NEGROS FOI O DIA 20 DEPOIS DA LIBERTAÇÃO, AONDE SE DIZIA QUE ESTAVAM LIBERTOS... AO MESMO TEMPO CONFINADOS EM FOME , SEDE E MUITAS NECESSIDADES, POIS ERAM MUITOS SEM PODER VOLTAR AS FAZENDAS NÃO TINHAM CASA , COMIDA E NADA " PARABÉNS PELA "LIBERDADE CONFINADA"...

Apaixonado Jovem
Enviado por Apaixonado Jovem em 07/01/2016
Reeditado em 10/01/2016
Código do texto: T5503677
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.