Comer peixe é bom! Ser mordido por um peixe é complicado!!!

Eu acredito que é muito interessante o que acontece com nós como seres humanos, tem vezes que somos muito egoístas em algumas partes, porque quase todos os dias nós comemos peixes. O mais interessante que para nós isto é comum... Dizem que é até saudável, pois essa pratica é muito boa. Agora não sei por que quando o peixe apenas morde uma pessoa aí vira aquela confusão sai nos jornais e na televisão, interditam as praias e ainda mobilizam muita gente para caçar o peixe principalmente se for um tubarão, só por causa desta mordida ele é caçado,condenado e executado sem nenhuma chance de se defender. Porque ele se sentiu ameaçado em seu habitat natural pelos seres humanos na sua área parecendo anormal.

“COMER PEIXE TODO DIA É BEM BACANA, MAS SER MORDIDO POR UM PEIXE O MUNDO SE ACABA PARA NÓS... POIS É UM VELHO DITADO UM DIA DA CAÇA OUTRO DO CAÇADOR”.

Apaixonado Jovem
Enviado por Apaixonado Jovem em 29/04/2016
Reeditado em 29/04/2016
Código do texto: T5620219
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.