Por medo e timidez perdi o que não comecei.

Estava passeando em uma cidade muito conhecida, então eu vi uma garota belíssima, nesta hora o meu coração respondeu sim, mas a minha imaginação dizia com muito medo não! Nesta confusão momentânea não conseguir nem saber seu nome, só sei que ela era linda demais e ela era do jeito que eu gosto... Então fiquei logo apaixonado e me encantei com seu jeito de me olhar e não pude disfarçar, neste momento eu também retribuir o seu olhar com a cabeça baixa sem poder levantar, mas quando eu resolvi definitivamente olhar para ela não vi mais fiquei muito triste, então quase todos os dias voltei várias vezes naquele mesmo lugar esperando encontrá-la, mas nada de ver ela e nem a sombra dela, então foi aí que percebi que o meu o coração ficou tristonho por aquela situação aonde o medo e a timidez não deixou eu me expressar, pois fique com uma dor apertada,, sem saber se eu ia ou ficava de frente para lhe falar tudo que eu estava sentindo por ela, naquele momento... Então ela pegou o trem, só a velocidade do vento me fez guardar a esperança de que um dia eu poderia encontrá-la de novo e criar uma coragem falando tudo que naquele dia eu não falei. Por medo e timidez em que eu não conseguia respirar e nem relaxar, mais de uma vez.

"Pois é! Quando a oportunidade aparecer tente pegar logo, pois ela não tem relógio e nem dia para ti presentear.”

Apaixonado Jovem
Enviado por Apaixonado Jovem em 12/05/2016
Reeditado em 12/05/2016
Código do texto: T5633606
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.