Inveja adquirimos com a vida ou já nascemos com ela

A inveja é uma ferida dentro de nós “dos dois lados como defesas e como ataques” mesmo que tenhamos tudo às vezes inconscientemente sem ser intencionalmente dependendo do ponto de vista de cada pessoa, sempre disfarçadamente vai dos dar uma carência dependendo do contexto,é nesta hora em que nos incomoda quando as outras pessoas nos chamam atenção em vários sentido de adquirir e desenvolver fazendo algo que chame atenção na nossa mente. como por exemplo: “Crescer em qualquer segmento.” AÍ nessa hora a nossa mente perceber de qualquer jeito uma incapacidade de se sentir inferior em uma carência compulsória. É complicadíssimo ou não é! Este fenômeno parece uma doença entre nós seres humanos racionais e irracionais.

Obs.:" Esta enfase e aparentemente colhida nas andanças de cada dia em um tese particularizativamente obsedava em uma grande e ardilosa caminhada em vários segmento."

Apaixonado Jovem
Enviado por Apaixonado Jovem em 02/06/2016
Reeditado em 05/06/2016
Código do texto: T5655342
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.