Mais um Desafio proposto por Margarida Fonseca no Blog 77 palavras
 



Primeiro que tudo, vamos escolher um objecto, palavra, adjectivo, situação, o que quiserem.

O que escolheu terá de aparecer no texto uma meia dúzia de vezes (6, ou mais...), dando voltas e voltas sobre o mesmo. .
                                        
    
                   

                    


 
Avidez
            Mesmo depois de tudo, ainda era ávido. Aquele encontro descontruíra toda a muralha que preparou. Estava tão ávido pelo sabor de seus beijos que não ofertou resistência. Nunca se sentira tão ávido, qual tuareg no deserto. Amou como se fora a última vez.
         Incompreensivelmente permanecia ávido por mais, ficar absorto, entregue, pleno. Parecia que se esquecera de tudo, que o tempo não passara. Era ávido por amor, fome infinda de amor. Ávido, cobiçoso de apenas ser feliz.


 
                



Leia mais sobre essa deliciosa brincadeira literária no blog de Margarida Fonseca Santos:
 

 
http://77palavras.blogspot.com.br/
 
 

http://77palavras.blogspot.com.br/search?q=Roseane+Ferreira




Aqui uma bela interação de Norma Aparecida:

 
     O AMOR nos fazem buscar grandes mudanças. Por AMOR fazemos tantas coisas...O AMOR nos ensinam a viver.Com AMOR promovemos a interação, nos relacionamos. O AMOR, mexe com a nossa cabeça. Vivemos de dar AMOR e receber AMOR. Com AMOR buscamos fazer nossos sonhos se transformarem em realidade. Com AMOR buscamos a paz,No amor transformamos nossas vivencias. Com amor focamos nos objetivos, nas pessoas, nas coisas que desenhamos e queremos realizar ou possuir, com AMOR vencemos...






                     
 
Roseane Namastê
Enviado por Roseane Namastê em 10/06/2016
Reeditado em 10/06/2016
Código do texto: T5663315
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.