Encontro e perspectiva do amor

Sem olhar a quem estava machucando, depois atirar para todos os lados em uma ansiedade de encontra o seu verdadeiro amor, ligeiramente aproximou dos atingidos e deixou a paixão como sempre tomar frente com sua emoção nessa batalha, mas o interessante que no meio desta multidão atingida começou olhando pessoal um a um para ver se realmente algum coração foi atingido no ponto certo já que o alvo era bastante seguro nos sentimentos e cercada de atenção, mas teve um o que foi atingido e precisava de seus cuidados e carinhos, então ficando em sintonia e quereria ser cuidada depois daquela batalha incessante que havia trava com muita resistência dizendo não, não, mas também estava no meio deu tiroteio à procura de uma companhia, Então a presa se tornou muito fácil sem resistência já com o coração abalado precisando de carinhos e atenção foi ficando preso naquela agonia em uma aflição gostosa e poderosa, pois foi assim que começou nossa profunda união.

Inspirado no microconto do poeta cândido Paulo Domingues do texto

coração ferido(T5725117)

Apaixonado Jovem
Enviado por Apaixonado Jovem em 12/08/2016
Reeditado em 12/08/2016
Código do texto: T5726105
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.