Milagre de final de ano

Véspera de ano novo ao entardecer, todos estavam saindo da praia, quando, que de repente por um descuido dos pais, Maria Eduarda se desgarrou das mãos da mãe e saiu correndo em direção à rua, ainda com a boinha de patinho na cintura e entrou na frente de um carro que estava em alta velocidade na Avenida Beira Mar, que a atingiu em cheio por trás. O pequeno anjinho de apenas dois anos de idade saiu voando por uns quinze metros, até cair sentada em um monte de areia fofa da praia. Todos correram desesperados para socorrê-la, inclusive o motorista do carro que estava arrasado e dizendo que não tinha culpa nenhuma. Chegando perto perceberam que a pequena Duda, como por um milagre de Deus, estava perfeita, sem nenhum arranhão, só um pouco assustada e dizendo, mamãe, mamãe... medo, não quero mais brincar disso. Só a boinha estava murcha.

Candio Domingues
Enviado por Candio Domingues em 02/01/2017
Reeditado em 02/01/2017
Código do texto: T5869825
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.