Iara e Cauê

Conhecí o Cauê na escola, no segundo grau,éramos adolescentes,e estudávamos na mesma sala, no começo o via apenas como "o palhação da sala" ou "um gaiato" qualquer que toda turma sempre tem...

Ele sentava-se bem no fundo da sala, mas certo dia começou a senta-se mais próximo de mim não entendi, mas aos poucos fui conhecendo seu outro lado...era carismático, tinha uma habilidade incrível para desenhar, e muito inteligente ...

Aos poucos fomos nos aproximando e eu sentia, às vezes que aqueles olhos grandes e expressivos queriam me dizer algo que eu não identificava no começo...e isso me atraía cada vez mais para perto dele,sua timidez me encantava....

Certa vez, eu estava escrevendo,cabeça baixa e distraída quando voltei os olhos para Cauê,percebi que ele estava parado me olhando como quem queria falar algo...Sentávamos muito próximos e éramos muito tímidos,apenas nossos olhos e o silêncio que às vezes ocorria falavam por nós ...

Os dias foram se passando, e eu percebia que ir à escola havia se tornado uma rotina especial e prazerosa,como ir ao cinema,um lazer...

Uma amiga sempre comentava:"Iara, está todo mundo achando que vocês estão juntos...presta atenção,ele está apaixonado ..." eu porém sentia que havia um clima entre nós mas disfarçava para as pessoas...não sei bem o porquê do medo que eu sentia acho que não queria que nada "contaminasse" aquele momento único e especial em nossas vidas,era um mundo só nosso cheio de mistérios e olhares...certa vez ele se atrasou e eu achei que não viria naquele dia,de repente ele entrou rapidamente na sala,gostava de gel no cabelo,era alto,magro e lindo, e sentou ao meu lado..

Com a continuação fomos nos conhecendo melhor e eu pude perceber a importancia que era estar ao seu lado.. nosso encontro não foi um mero acaso do destino,naquele ano,naquela escola,naquela sala,conheci alguém especial...

mas logo, nossos caminhos nos separaram e ele viajou para longe,mas guardei a memória de um amor adolescente.

Cris Chanel
Enviado por Cris Chanel em 06/01/2017
Reeditado em 11/06/2022
Código do texto: T5873429
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.