Uma Manhã

Era uma manhã, fria e calma, raios de sol entravam pelas frestas da cortina dando um toque alaranjado ao colorimento da atmosfera do quarto, hora ou outra se ouvia sons de carros passando pela rua, nada que atrapalhasse o canto dos pássaros ainda com sono nas árvores já sem folhas do inverno ao lado da janela. As pontas dos dedos dos pés para fora da coberta álgidas estavam, o cheiro doce da primeira refeição do dia caminhava pelo ar, pelo chão estavam as marcas da noite anterior, juntas com as dos outros dias, roupas e roupas cobriam aquela paisagem caseira do cômodo, era calmo, como se já não houvesse mais nenhuma preocupação no mundo, como se todos estivesses em suas casas tomando café da manhã sorrindo pelas boas possibilidades do dia, era como se não existisse mais problema algum na vida.

Talvez o melhor momento de minha vida, e se arrastava de forma serena e airosa, seu leve peso sobre o lado esquerdo do meu corpo não me incomodava, na verdade, era razão para aquele simples momento, ser o momento, o momento da minha vida, exatamente por que você estava lá, ao meu lado.

Agora eu abro os olhos.

J Guimarães
Enviado por J Guimarães em 01/04/2017
Código do texto: T5958759
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.