Rosinha e Adamastor

Em uma cidade do interior,morava um casal de jovens simples e apaixonados...

Rosinha,romântica,sensível, bastante estudiosa,namorava um simpático peão, Adamastor,meio bronco e bastante divertido.

Levava a vida trabalhando honestamente, amava vaquejada,mas ao contrário da namorada não gostava muito de estudar e romantismo não era sua praia...

Às vezes fazia trovinhas da forma que lhe vinha à cabeça, para agradar a namorada,mas a rima nem sempre fluía:

"lá vem a lua saindo

redonda como quiabo

não é lua não é nada

são os olhos de Rosinha..."

-desculpe Rosinha, não deu pra rimar,mas foi o que deu pra fazer...

-nossa Adamastor,vejo que você tem uma sensibilidade, só precisa de um polimento...

- polimento? você está falando de que Rosinha? do meu sapato?dei um polimento nele ontem sim...

Rosinha continua...

-deixa pra lá...queria que me falasse mais palavras doces...

-palavras doces ??

- tipo...paçoca...cocada...haha

-Ouça...você precisa olhar mais para dentro de si, e tirar de dentro de você, palavras leves entende ?

- palavras leves? hummm tipo...pena,algodão...haha não consigo Rosinha, não sou tão meloso assim...macho que é macho não fala palavras doces... e depois se eu olhar pra dentro de mim só vou ver os orgãos e as víceras uai! como te disse não sou um homi de muitas palavras...

Rosinha não acreditava no que estava ouvindo, mas desabafou....

-Às vezes você é tão distante...nem me procura...!

dessa vez Adamastor suspirou e coçou a cabeça...

- mulher é bicho complicado mermo....ocê se escondeu por acaso??

Cris Chanel
Enviado por Cris Chanel em 21/08/2017
Reeditado em 21/08/2017
Código do texto: T6090354
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.