Confidências de Almas Gêmeas

Em 21-03-2013; exatamente às 16h e 30 min firmamos o acordo definitivo. Daqui à pouco, nesse mesmo horário, faremos 5 anos de casados. Hoje nada faremos, a não ser comemorar a data ao som de uma valsa melódica.

Por formarmos um casal perfeito, somos felizes. Duas metades em um inteiro. Nos amamos como dois pássaros se cortejam antes do acasalamento. Motivos é o que não faltam para nos amarmos, pois somos cúmplices, respeitosos e fieis amigos um do outro.

E após o segundo ano de harmonioso enlace, ninguém, tanto eu como ela, não mexemos nas coisas, não bulimos em nada, absolutamente em nada, que pertence ao outro. Vital como respirar, nossa relação supera a relação entre irmãos de mesmo sangue. Que Deus nos mantenha sempre assim, querida!

Daqui à 45 anos, eu possa escrever as mesmas palavras dedicadas a você nesse instante; ou como dividimos as alegrias e compactuamos as dores, a nós.

Não desejo-lhe felicidades, porque felizes somos. Te amo meu amor! Criteriosamente, separando o caruncho, o que sobra é fécula que faz o nosso biscoito fino do amor. Te amo!

Barbeiragem

Estudou 5 anos para graduar em Medicina. Festança abastada. Pós graduação no exterior. Voltou ao seu país de origem. Montou uma clínica cirúrgica de estética. Agora é usar as mãos e o bisturi.

Se for médico, como dirigi seu carro blindado pelas ruas da cidade, aí mora o perigo de morte.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 21/03/2018
Reeditado em 28/03/2018
Código do texto: T6286190
Classificação de conteúdo: seguro