Alienígenas Do Passado Brasileiro

Ossada humana encontrada no sertão nordestino. Não seria uma noticia interessante, não fosse o fato que após muitos testes os cientistas brasileiros comprovaram uma idade superior a 15000 anos, certamente o fóssil humano mais antigo encontrado nas Américas.

Isso seria uma descoberta fantástica mas, o brasileiro das cavernas veio com uma surpresa: o esqueleto tinha um pino de platina em uma das pernas.

O mundo todo foi tomado de espanto e rapidamente equipes cientificas e de grandes emissoras começaram desembarcar por aqui, exigindo ver o que seria a prova para muitas teorias estúpidas. Na verdade, todos que chegavam tinham um bom argumento para por as mãos no fóssil.

Passado meses de ansiedade mundial, milhares de gringos torravam ao sol em frente as bilheterias do Maracanã, disputando ingressos super faturados para acompanharem a divulgação das descobertas da equipe brasileira.

O cientista chefe não fez rodeios e foi logo lendo seu relatório:

_Apurou-se que o pino é realmente platina de boa qualidade, e a colocação atende os modernos padrões de cirurgia.

Sem se importar com o espanto da platéia, virou a pagina e seguiu...

_O pino foi colocado na perna esquerda onde não foi encontrada nenhuma fratura, na verdade a fratura está na perna direita.

Fez uma pausa e cheio de orgulho divulgou ao mundo.

_Estamos diante do primeiro erro médico da história do Brasil.