O Centro de Energia Planetária Humano(13)

Timothy estava em visita a um planeta que ele ouvira falar. Todos falavam para ele que neste planeta ele veria algo totalmente inusitado. No começo, Timothy pedia para que parassem de falar sobre esse planeta, pois eram tantas as pessoas que falavam dele que estava totalmente irritado, mas decidiu viajar ao planeta no último final de semana. Ao chegar no planeta, não viu no começo nada muito diferente, uma ou outra peculiaridade nas pessoas e na arquitetura, mas logo as histórias começaram. O planeta tinha uma forma de energia totalmente inusitada. Porque a forma era completamente humana. Timothy não acreditara no começo, mas se maravilhava com as histórias. Logo, ele decidiu ver com os próprios olhos. Subira uma montanha de uns quase cinquenta metros, e para seu espanto ele realmente conseguiu entender. A montanha estava cercada por uma área enorme de crateras que saía fumaça dela. Até aí tudo bem, um pouco curioso, mas nada extraordinário, a única coisa é que além de um céu totalmente negro e que saía alguns raios dele, as crateras que saíam fumaça delas eram pisadas por seres humanos que flutuavam no ar a grandes distâncias e novamente voltavam as crateras pisando nela e novamente voltando a flutuar pelo céu. Era uma cena linda, mas assustadora ao mesmo tempo. Timothy não sabia como processar mentalmente esta cena, então antes que ele fizesse ou falasse qualquer coisa, ele se sentiu arrastado por uma força invisível que o colocou na cama. No dia seguinte, Timothy lembrava-se parcialmente do que vira, mas depois de uma semana nenhuma lembrança restava, ele então voltou para seu planeta de origem e continuou sua vida, mas sempre tinha a sensação de que vira algo único em sua vida.

Martin Schongauer
Enviado por Martin Schongauer em 14/11/2018
Reeditado em 18/10/2021
Código do texto: T6502544
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.