O Tom Angelical(14)

Em uma viagem de uma nave espacial do século XXII, eles estavam procurando estudar alguns buracos hiperdimensionais recém aparecidos nas imediações de uma galáxia jovem. Neste tempo, todas as viagens eram feitas praticamente em uma espécie de descida ou mesmo subida de consciência hiperespiritual. Não que eles viajassem totalmente no mundo espiritual, mas as viagens não eram mais como as do século XXI dos governos secretos que tinha avançada tecnologia para viajar nos sistemas solares e estelares. Por isso, eles viam coisas que não eram possíveis mesmo com tecnologia avançada. Uma dessas viagens eles realmente conseguiram ver o que hoje chamamos de anjos, mas que no século XXII eles conheciam como Universos De Hiper Avançado Desenvolvimento Consciencial Psíquico. Eles conseguiram ver porque segundo eles haviam estudado ainda que por cima essas entidades, que eles realmente podiam viver totalmente ocultas no espaço. Mas também descobriram uma recente invenção que conseguia descamuflá-los. Eles assim o fizeram, e bem... Não foi agradável, não porque viram algo totalmente ruim. Eles fitaram três anjos enormes, cada um com mais de duzentos metros no mínimo de altura fitando para eles com um olhar curioso e um leve sorriso no rosto. Dentro da nave, todos estavam alvoroçados, e nunca deles sabia o que falar com essas três criaturas monstruosas. Depois de uns cinco minutos, alguém realmente comunicou com os anjos que falavam com vozes totalmente suaves, mas que era como se falava no passado que suas vozes eram como o som de muitas águas, foi uma conversa de uns vinte minutos e depois os anjos partiram. Aquela viagem realmente havia sido um teste para a nova tecnologia, mas que iria trazer lembranças tanto admiráveis quanto assustadoras.

Martin Schongauer
Enviado por Martin Schongauer em 14/11/2018
Reeditado em 18/10/2021
Código do texto: T6502548
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.