A galáxia paradisíaca(Miniconto 6)

Falava-se há dois anos em um planeta que uma galáxia próxima não poderia ser visitada por suas sondas e naves. Muitos se perguntavam se havia vida naquela galáxia, ou se havia excesso de radiação, de frequências eletromagnéticas poluídas, ou qualquer outro motivo ainda não conhecido. Logo foi descoberto o motivo e avisado: Eles jamais poderiam ir aquela galáxia em nenhum momento de sua evolução, pois a galáxia vivia em um estado constante de altíssima vibração energética. A galáxia inteira era banhada de luz de altíssimo espectro, a galáxia era banhada de intenso magnetismo, e também não havia espaço nela, só havia Luz nela, e todo o tipo de criaturas celestiais que poucos conheciam estava presente. Eles ficaram sabendo de todas estas informações através de uma fonte que conseguiu captá-los através de um corpo momentâneo. Logo, essas pessoas desistiram de ir a este lugar, mas em sua cultura e arte eles sempre eram mencionados como aqueles que moravam no paraíso universal físico.

martinschongauerIV
Enviado por martinschongauerIV em 04/02/2019
Reeditado em 21/04/2023
Código do texto: T6566478
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.