Amanda

Continuou andando por aquele lugar desconhecido. Finalmente conseguira entrar ali. Muitos foram os anos até que razão e emoção pudessem fazer as pazes. Depois de longa caminhada, ela viu uma porta. Com um molho de chaves nas mãos foi tentando abri-la de maneira desajeitada, até o tão esperado click. Foi entrando com cuidado... Então se deparou com um casal sentado confortavelmente no sofá de uma sala de estar peculiar. E foi recepcionada com muito carinho pelo Senhor Amor (com uma foto dela nas mãos) e a Senhora Segurança (com um rosto bastante sereno). Eles lhe disseram que estavam juntos há muitos anos; o que a surpreendeu muito. Então ela foi abrindo os olhos devagar e, ainda que já não estivesse no coração de seu amado, uma sensação de leveza tomou conta dela, enquanto antigas nuvens de medo e tristeza foram se dissipando, dando lugar a um céu de brigadeiro.

Tom Cafeh
Enviado por Tom Cafeh em 11/04/2019
Reeditado em 15/04/2019
Código do texto: T6621016
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.