Perspectiva

Olhos curados de passado observando o trânsito caótico da cidade por uma janela de apartamento... Os mesmos olhos momentos antes tiveram uma experiência bastante interessante. Como que hipnotizados, eles adentraram outro ambiente; até então desconhecido. Foram, aos poucos, percebendo (puros como água cristalina e livres de qualquer julgamento) que aquilo se tratava de outra realidade. Até que esbarraram em outros olhos; esses furtivos, impenetráveis e sedutores. A simpatia foi imediata e eles começaram a “namorar”, ao passo que outros sentidos (principalmente o tato) foram aflorando e se deixando levar. O encanto ia crescendo cada vez mais; assim como a entrega sem certeza de recíproca... Até que aquela magia foi cedendo, dando lugar a uma nuvem escura, que fez com que os olhos, antes apaixonados, explodissem em chuva de arrependimento. Um dia, depois de tanta solidão (e alguma obsessão), os olhos resolveram não ver mais coisa alguma. A hipnose foi passando e aos poucos os olhos curados voltaram à sua realidade atual. Serenos e gratos, eles sorriram ao ver que seu dono estava em paz com tudo que havia vivido, pois percebera o quão fortalecido se sentia; isso, enquanto o mundo lá fora se “acabava” em barulhos de buzina.

Tom Cafeh
Enviado por Tom Cafeh em 10/10/2019
Código do texto: T6765988
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.