Sobre Amor e Nuvens

 
O caminho até o quarto nunca pareceu tão longo. Sapatos e roupas abandonados no chão da sala e nas escadas denunciavam a urgência do amor entre eles. A respiração era ofegante, a pressa se agigantava e nem precisaram se desnudar completamente antes que o desejo os dominasse e vencesse. O aconchego do colo, ao final, confirmava o amor existente, acima de tudo.

Viviam nesse estado de intensa paixão desde que se conheceram e iniciaram o romance. Coisa de química de pele, diziam.

Ambos eram aventureiros, adoravam desafios. E resolveram se amar sobre nuvens, voando em um balão.

O calor do momento vivido os impediu de notar que o vento havia mudado o curso do voo e que se distanciaram demais. Presos num emaranhado de árvores numa densa floresta, foram encontrados dias depois, abraçados e com expressões serenas nos seus rostos... agora frios.

Tudo tinha valido a pena.







Imagem: Google

 
Marise Castro
Enviado por Marise Castro em 17/12/2020
Código do texto: T7138004
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.