Que Lugar Tão Agradável(5)

Em um planeta chamado Mitilatus, a vida era intensamente harmoniosa e pacífica, e para isso, eles criaram um conjunto de regras quando estavam perto de chegar a esse estado. Essas regras eram: A arte deveria sempre frisar sobre temas enaltecedores, sobre percepções psíquicas acuradas, sobre espiritualidade, sobre idealização benéfica, etc. As pessoas deveriam sempre ser honestas consigo mesmas e com os outros. Elas não poderiam mentir, enganar, distorcer ou ocultar qualquer coisa das pessoas. A próxima regra era que a linguagem deveria ser sempre clara, edificante, honesta, bela, elegante e uma linguagem leve. Eles não falavam de violência, guerra, sangue, sexo bruto, etc. Eles também gostavam de falar de suas percepções sensoriais e escrever sobre elas. Era para eles proibido manter casos extraconjugais, e eles quando precisavam se separar da pessoa, eles tinham uma longa conversa e geralmente a outra parte concordava gentilmente. Eles não gostavam de nenhuma ciência que destruísse o ambiente, uma ciência hermética, confusa e que só levava a malabarismos mentais. Eles eram contra o culto ao corpo, o culto aos exercícios físicos, e contra todo tipo de estética materialista. Eles também não gostavam de excesso de racionalismo, excesso de perguntas ou excesso de dúvidas. Em suma, era um povo incrível e que sempre irá crescer mais e mais, pois eles têm a luz da harmonia mental, emocional e espiritual em cada palavra, sentimento e ação.

LudHess Moonshadow
Enviado por LudHess Moonshadow em 15/05/2021
Reeditado em 17/10/2021
Código do texto: T7255871
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.