ELEANOR NÃO TEM NADA

Eleanor não tinha nada. Minto. Tinha uma amiga, que virou ex-amiga, quando Eleanor a ouviu dizer: "Eleanor não tem um pinto pra dar de comer. Nem família, nem casa, nem carro - Eleanor não tem nada" Eleanor quis chorar mas quando percebeu que aquilo era verdade __ ela não tinha nada mesmo __ resolveu pintar uns quadrinhos de azulejos com as frases ditas pela "amiga". Pendurou-os pelo banheiro e passou a achá-los lindos.  Eleanor ia aos cafés matar as horas mortas e fingir que cada pessoa à sua volta era um amigo seu. Calhou de certa feita encontrar Téo - asperger - que depois de fitá-la pelo espelho, apresentou-se, quase sussurrando: __ Eu sou o Téo, seu namorado. Eleanor riu e respondeu: __ Você se atrasou. E eu só o esperaria por mais quatro anos.

Foi assim que Eleanor passou a ter o Téo, com quem teve gêmeos, uma família e uma casa. Eles continuam sem carro porque o preço da gasolina está uma loucura.

 

 

Convido você a conhecer também o meu trabalho no Instagram @adelaidepaulaescritora e, se desejar me seguir, será uma honra ter a sua companhia comigo.

Meus livros estão disponíveis para venda, sobre isso, basta solicitá-los por mensagem ou  pelo e-mail adelaidepaulaescritora@gmail.com

Tenho pacotes especiais para escolas, que vem acompanhados por um Projeto de Leitura desenhado especialmente para a realidade da sua instituição. Além, obviamente, do encontro comigo para autógrafos.

Mais uma vez obrigada pela gentileza de me ler e comentar.

Um abraço fraterno!

Adelaide Paula
Enviado por Adelaide Paula em 28/11/2021
Código do texto: T7395319
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.