8. Recuo na Ordem Cósmica(14)

8. Recuo na Ordem Cósmica

Em Tolniak, um planeta longe da Terra por mais de seis mil anos luz, a ordem da sociedade estava totalmente indo contra a ordem Cósmica. Esses sete aspectos estavam acontecendo neste belo planeta. 1- As mulheres queriam ter o mesmo poder que os homens e suplantá-los em força e intelecto, esquecendo-se do seu lugar na Ordem Cósmica.2- As religiões estavam infestadas de canalhas, avarentos, egoístas, materialistas e fanfarrões. 3- A emoção era relegada ao segundo plano e o intelecto dominava em todas as questões da vida.4- Havia muitas pessoas que não queriam nada além de ter uma vida fácil e folgada. 5- As artes estavam totalmente poluídas com todo tipo de obsecenidades e vulgaridades e ninguém ligava para isso.6- O dinheiro era a base de toda a vida e as pessoas viviam e morriam por ele.7- As pessoas não conseguiam mais se entender umas com as outras. Neste planeta, foi decidido que várias gerações de grandes mestres fariam o favor de estar entre eles ensinando tudo que eles deviam fazer. Depois de dez gerações, o planeta voltou a Ordem Cósmica.

Hans Werner Moonshadow
Enviado por Hans Werner Moonshadow em 09/03/2022
Reeditado em 22/04/2023
Código do texto: T7468619
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.