Rindo a Toa do Velho Judas

Quem deve estar rindo de canto a canto da boca e a tropa que fundou o PT, para o Mula afundar. Dois deles: Ze Maria e Bisol. Bisol foi vice na primeira eleicao que o traidor barbudo candidatou para Presidente. Na epoca, depois que tomaram bica nas urnas, saiu uma charge bastante criativa dos dois em jornal: Lula Bisol na bola. Hilario!

O pilantra - leia: raposa velha- se aliou aos subalternos que estao mamando no partido ate agora e enfiou o pe no rabo dos companheiros de luta. Outros se filiaram, levantaram bandeira, usou o martelo e a foice e termiram na ponta da bota do malvado. Cito Marina Silva e Erundina.

Bisol deve estar dizendo: agora deram a paulada na cabeca da jararaca. Traulitada certeira e necessaria; pois o sujeitinho e avido pelo Poder e mataria ate a mae, porque a Marisa, ele sumiu com ela.

Realmente, quem promete muito, uma hora paga. Embora ele tenha sido omisso em tudo, os fatos nao permitem meias verdades. A jararaca presidiu para o povo certo; menos para o Mutavel e Moro.

P.S.: brasileiro e um povinho infame, para nao dizer declaradamente bestial, pois e despolitizado e ainda por cima, degusta facil o engodo dos polichiqueiros bons de bico.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 06/04/2018
Reeditado em 06/04/2018
Código do texto: T6301441
Classificação de conteúdo: seguro