Pitos e Apitos Alucinógenos

O médico Licínio, doutorando em fármacos faleceu de parada cardíaca fulminante ao fazer experimentações com remédios psicotrópicos em seu laboratório domiciliar.

Doação: Ato Sublime

Depois de 5 anos fui acionado pela Justiça para o pagamento da PA: Pensão Alimentícia. Sobre mais esse escândalo em minha vida, só tenho a dizer que fui traído pelo motel Paraíso Tetragâmico, o qual paramos para uma dormidela. Paguei um valor altíssimo, exorbitante por uma noite mal dormida, (foi nhec, nhec, nhec de cama a noite inteira, inclusive a do nosso quarto) por um resto de noite que deu-me o desprazer de fazer compressa com rodelas de pepino nos olhos para limpar o azulado das olheiras pela manhã; e o maldito gerente deixou em branco, não imprimiu o valor do quarto mofado que nos alugou, na fatura. Agora tenho que amargar com o valor pedido em processo, ou pedir o DNA no programa do Ratinho.

Por favor, se alguém que ler este for Doutor Advogado, encarecidamente auxilie-me, pois o caso é urgente e embora inocente, corro risco de ser preso à qualquer momento.

Sobre o valor da criança não impresso na fatura? A outra parte não sei, mas a minha (se confirmado a paternidade) estou doando gratuitamente.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 12/10/2018
Reeditado em 30/10/2018
Código do texto: T6473974
Classificação de conteúdo: seguro