A queda

Correndo

Atrás

Do balão

Que

Voa

Caiu.

Comentário:

Olá. Como estão? Espero que melhor do que eu. Estou louco. As notícias me deixam louco. As redes sociais também me deixam. Como pode haver tanta gente feliz nesse tempo? O isolamento me corrói. Mas acho que só a mim. Ja que a felicidade mora no Instagram.

Confesso que só tenho o "zap". O Instagram vejo pela conta da esposa. E só me deixou mais louco. Novamente faço a pergunta: onde mora essa tal felicidade colorida daa fotos? Das paisagens? Dos pratos? Das roupas?

Ainda bem que tenho minha conta aqui no Recanto. No meio da leiura de um conto e uma crônicas, tive a ideia dease nano conto.

Imaginei um menino correndo numa tarde de São João. Correndo feliz atrás do balão. Crente na certeza que ja é seu. Mas um buraco não esperado o faz cair. E o balão segue. Talvez ele se levante e mesmo sujo e machucado corra atrás do seu desejado balão. Talvez ele se sente , e fique vendo o balão indo embora colorindo o céu.

Confesso que não sei o que o garoto fará. Independente da sua decisão, o balão ainda estara lá a voar.

Xero.

George Itaporanga
Enviado por George Itaporanga em 11/05/2020
Reeditado em 11/05/2020
Código do texto: T6944407
Classificação de conteúdo: seguro