Uma história nada incrível ou surpreendente sobre um armário.

Esta é a história sobre um armário.

Seu interior é de aço inoxidável, em todas as paredes e o verso e na frente da porta. Na porta há espaços por onde o ar entra e sai, evitando que o que seja colocado dentro do armário não estrague, se puder estragar.

Você deve estar supondo que estou falando de um armário escolar, mas não importa, pois a história é sobre o armário não sobre onde ele está.

As vezes algo vem e deixa coisas dentro do armário, o que é deixado e que coisa as deixa também não importa, pois, essa história é sobre o armário, não sobre as coisas deixadas nele. Mas também em outros momentos estas coisas são retiradas, mas algo sobra esquecido,

Algo de menor importância, por isso é esquecido.

Este algo cola entra as arestas das paredes do armário, e assim la, fica fazendo então parte agora da história do armário

Este algo é um chiclete, meio rosa, mas já seco, mas ainda sim com a capacidade de grudar no armário. Se o armário fosse explodido, ainda assim este chiclete estaria colado em alguma parte do armário

Uma vez o chiclete foi removido, mas ainda sobrou a área pegajosa onde o chiclete estava, para que o armário voltasse a ser o que era, diversos produtos químicos foram passados na parte pegajosa, agora ela não é mais pegajosa.

O armário está igual como estava antes, mas agora ele possui história, antes ele não era pegajoso pois nunca tinha sido, e agora ele não é pegajoso por já ter sido uma vez.

Novamente por causa do chiclete talvez você suponha que este é um armário escolar, mas porquê? só alunos usam armários? e só jovens mascam chicletes e os deixam por aí? mas de qualquer forma não importa, pois isso não faz parte da história do armário.

Talvez vc tente tirar uma mensagem desta história com cara de poema, ou dessa crônica com jeito de texto, mas porquê? Uma simples história de um armário pode marcar sua vida? Será que uma história tão simples vale a pena ser escrita ou até lida? E será que está ainda ousa em trazer uma mensagem, sendo que é apenas a história de um armário.

Você tem um armário?

RHCallidus
Enviado por RHCallidus em 27/10/2020
Código do texto: T7097074
Classificação de conteúdo: seguro