Em faz de conta, Nano conta uns Contos

De hora em hora, Hori ora com os joelhos fincados na tora, no cume do Monte Horebe, que foi projetado, portanto dentro do rio Roi, está encravado.

Por ora basta! - por favor, não troque o A pelo O. Bem como não substitua a letra R pelo T da palavra pura.

Platão em plantão:

No campo das ideias, sou gandula; e uma vez que só chutam para fora devido a falta de raciocínio lógico, tenho tido muito trabalho.

Contrário de uma peneira de malha variável, pela malha da justiça dos homens passam os grãos graúdos, ficando retidos os miúdos.

Bate-perna

Ela foi vacinada, fez que teve morte cerebral, mas disfarça com nome de Ômicron; e está "On" por toda parte. No Brasil, está com mais de mil ex-seguidores.

Aliás, certamente, Ela está em sua rua, Leitor. Dê uma olhada, mas vá de máscara, passe álcool gel 70 nas mãos e ao topá-la, reze o credo 10 vezes e fique distante no mínimo, 3m.

Se seguidos, os números não só orientam, mas como também solucionam tudo.

Por fim, depois de 15 dias sem água nas torneiras, vou escovar os dentes. Estou com um sabor de óleo e alho; ovo, bisteca de puerco e repolho dos diabos na boca.

Uma casa limpa é o perfume que Deus usa; e nunca mais, cai em desuso.

Da série "Firme a sua firma" com as digitais do polegar direito nos comentários - caso não saiba escrever; lógico!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 10/02/2022
Reeditado em 10/02/2022
Código do texto: T7448889
Classificação de conteúdo: seguro