Aguarde 1 minutinho...

Não que Ele seja prioridade, mas são 7 horas e estou atrasado para descer o gato do telhado. É o anfitrião da casa sair, por volta das 23 horas do dia anterior, que o vagabundo bichano sobe. Lá, parecendo sentinela / espião, mete a luneta nas vistas e inescrupulosamente, espia os arredores.

O curioso é que escala os três pavimentos sozinho, mas para descer, precisa de ajuda. Vai entender o comportamento e a mente dos bichos...

Pronto, voltei; agradeço pela paciência, dispendida! Onde paramos de papear?

Exatamente, o sol está tão ardente, que esturricou as lesmas e caramujos do meu jardim. Os sapos? Sim, ontem à tarde ao molhar as plantas, vi um sequinho, sequinho, com as patas para cima e um besouro na boca. Seu coração ainda batia; porém, teve uma parada cardíaca e infelizmente, faleceu. Oremos!!

Infelizes, coitadas das espécies de pele fina. Olha, o sol tá demais, viu!? Conforme tem sido, imagino como deve ser a temperatura no inferno.

Tum, tum, tum.

Caramba, pago caríssimo e o sinal é péssimo. Nem está chovendo. Qual será a desculpa da atendente de telemarketing, agora? Só de internet, gasto quase 15% de minha aposentadoria, outra parte gasto com alimentação e aluguel; sobrando uma micharia de dinheiro para a compra de medicamentos.

Irremediavelmente, as comorbidades advindas do tempo estão me comendo, vivo. Aaai...

1001 Amigos (Curriculum)

Incrementei meu curriculum; e além da necessidade de pitar um cigarrinho à cada 30 mim, necessito parar à cada 15 min para conferir e responder as mensagens.

Atualmente tenho mil e um amigos de Sapp, porém a meta é mais de um milhão. Quero superar Roberto Carlos: "Eu quero ter um milhão de amigos e mais forte poder cantar". Amizade nunca é demais.

Vou enviar esse curriculum para o Legislativo; e contando com a sensibilidade dos nossos egrégios políticos, torne o solicitado, lei. Pois, a "lei emana do povo, para o povo".

À luta continua companheiros, nós temos direitos. Apoie e divulgue este curriculum / manifesto.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 03/03/2022
Reeditado em 06/03/2022
Código do texto: T7464193
Classificação de conteúdo: seguro