Profecia Pascal

Previu a receita caseira com muito chocolate doce e amargo, tanto branco quanto preto, de desenterrar os ovos e no mesmo ninho, enterrar o esposo.

Os preparativos estão sendo feitos; para isso trabalha, incansalvemente, até altas horas.

Páscoa

Como combinamos, comprei os ovos por internet (Mercado Livre) e após receber o pedido, coloquei-os no ninho da Coelha mais fiel do terreiro.

Agora de manhã, fui retirá-los e notei que gambas ou raposas, ou ambos comeram-os.

Só deixaram a casca e os laços de fita.

Não entendi por que a Coelha não cacarejou em protesto e chamado de defesa, contra o invasor.

Peço desculpas pelo fato indesejado, mas após 50 anos, não comeremos ovos mexidos nessa Páscoa; e sim bacalhau com batatas.

Fantástico

Com a desculpa de que é para desgastá-las por igual e assim evitar estoque de um pé ou outro, o unípede Saci calça duas meias.

Rincón do Curíntia

Foi mestre em dar cotovelas nos adversários, quando acoçado. Era a maneira encontrada por Ele para sobressair na jogada.

Será que está usando a mesma estratégia para se livrar do ombro a ombro, do corpo a corpo e da marcação ferrenha do caixão e vela preta?

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 15/04/2022
Reeditado em 15/04/2022
Código do texto: T7495467
Classificação de conteúdo: seguro